Prefeitura de Três Lagoas faz nova convocação de aprovados em Concurso Público
Concursados são para exames admissionais e aprovados no PSS para atribuição de aulas

Prefeitura de três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), publicou no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Mato Grosso do Sul desta sexta-feira (15), a convocação dos candidatos aprovados no Concurso Público/2018 – Edital 006/2019 para agendar a realização dos exames médicos admissionais.
Além disso, publicou nova lista com convocados do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para Professores em Caráter Temporário para o ano de 2019 – Edital 018/2019, os quais devem entregar documentação na Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), conforme regras do edital, para atribuição de aulas.
CONCURSADOS
Os aprovados no concurso devem comparecer ou ligar na sede do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho – SESMT, localizado à Avenida Capitão Olinto Mancini, 959, para agendar a realização dos exames médicos admissionais no período de 18 a 22 de fevereiro.
Após a realização do exame, os aprovados deverão entregar os documentos listados na publicação no Arquivo do RH, localizado à Avenida Antônio Trajano dos Santos, 563 – Centro (antiga Casa do Artesão), de 18 a 22 de fevereiro.
PSS
Do PSS foram convocados mais 11 professores para a entrega de documentos. Aprovados para as vagas de professor de Incentivo à Leitura e professor de Música deverão comparecer com a documentação às 7h30 do dia 18 de fevereiro na SEMEC, localizado à Rua Alexandre Costa – nº. 130 – Centro.
SERVIÇO
Veja as duas publicações na integra clicando AQUI.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Trio preso com armas , drogas e furto de 12 mil reais em Casa de Doces em Três Lagoas
Policiais civis da S.I.G/ Três Lagoas , prenderam em flagrante trio com drogas, arma e motocicletas em Três Lagoas

Grupo que planejou morte de empresário em Dourados é preso Crime foi encomendado pela esposa da vítima que pagou R$ 20 mil para realização do "serviço"
O empresário continua internado e não corre risco de morrer. Assim que liberado também prestará esclarecimentos à polícia.
Deixe um comentário
Quase lá...