Prefeito realiza café da tarde com alunos do CER II e APAE e seus familiares em Comemoração à Semana da Deficiência Intelectual e Múltipla
Durante o encontro, o prefeito ouviu os alunos e os convidou para conhecer o espaço de trabalho dele e dos servidores da Secretaria Municipal de Governo e Políticas Públicas (SEGOV)

Na tarde desta quinta-feira, 08 de agosto, o Prefeito Dr. Cassiano Maia recebeu em seu gabinete alunos e familiares do Centro Especializado em Reabilitação II (CER II) e da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). A ação foi um momento especial para celebrar a Semana da Deficiência Intelectual e Múltipla.
O evento foi marcado por acolhimento, diálogo e reconhecimento. Foi uma oportunidade para celebrar as conquistas dos alunos, fortalecer os vínculos entre as famílias e dar visibilidade à causa da deficiência intelectual e múltipla.
Durante o encontro, o prefeito ouviu os alunos e os convidou para conhecer o espaço de trabalho dele e dos servidores da Secretaria Municipal de Governo e Políticas Públicas (SEGOV).
Em sua fala, Dr. Cassiano Maia ressaltou a importância da Semana da Deficiência Intelectual e Múltipla, destacando a relevância das discussões sobre o tema. “Essa semana é um momento fundamental para refletirmos sobre como podemos avançar na inclusão e no respeito aos direitos de todos”, afirmou o prefeito.
Para encerrar o evento, os alunos e seus familiares foram convidados a um café da tarde, com diversas opções de salgados, doces e bebidas, preparados especialmente para as crianças e seus responsáveis.
Fonte: Prefeitura Três Lagoas

Prefeitura apresenta balanço epidemiológico e novas estratégias de enfrentamento às arboviroses
O encontro reuniu representantes de entidades públicas, privadas e da sociedade civil com o objetivo de intensificar as estratégias de prevenção e enfrentamento às arboviroses (dengue, zika e...

Seminário de imersão sobre Sarampo capacita profissionais de saúde para fortalecer a cobertura vacinal no MS
O objetivo é aprofundar o conhecimento sobre a doença, suas manifestações clínicas, estratégias de imunização e os procedimentos de diagnóstico
Deixe um comentário
Quase lá...