Prefeito de Três Lagoas recebe Organizadores do Kveiras OCR Dark Knight

00 pessoas o ano passado, entregou ao prefeito o troféu, camiseta e acessórios da corrida

Publicado em
Prefeito de Três Lagoas recebe Organizadores do Kveiras OCR Dark Knight

Os organizadores do Kveiras OCR Dark Knight se reuniram na manhã desta quinta-feira (13) com o prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro e com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), José Aparecido Moraes, para pedir o apoio da prefeitura no evento deste ano e entregar um cheque simbólico valendo material para manutenção do Arena Mix.

Além do cheque, Alex Dias, um dos organizadores da prova de obstáculos que reuniu mais de 600 pessoas o ano passado, entregou ao prefeito o troféu, camiseta e acessórios da corrida do ano anterior e relembrou ao prefeito a satisfação de muitos participantes que viram a prova como um desafio superado.

Prefeito de Três Lagoas recebe Organizadores do Kveiras OCR Dark Knight

“Foi muito emocionante ver a garra que muitos participantes tiveram ao concluir a prova. A emoção de cada um por superar um desafio. E este ano vamos seguir a mesma linha para superar as expectativas mais uma vez”, disse.

INSPIRAÇÃO

Angelo Guerreiro, por sua vez, ficou muito impressionado com o projeto e muito feliz com a iniciativa da equipe em fazer manutenção do Arenamix.

“É muito inspirador ver esta iniciativa do grupo em cuidar e promover o local que usou para realizar um evento tão importante não só para os amantes do esporte, mas para a família em geral. Pendurarei este cheque em um quadro para lembrar deste momento., Parabéns a todos os envolvidos”, disse.

LIVE

Esta noite, as 19h, os organizadores realizarão uma live com mais informações sobre a segunda edição que acontecerá no dia 11 de julho no período noturno. Endereço : https://www.instagram.com/kveiras/

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário