Polícia prende mentor de falso assalto à casa da ex-mulher e procura dupla de comparsas
PLANO "QUASE" PERFEITO

Policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) e da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), de Três Lagoas (MS), prenderam nesta terça-feira (9) um homem de 40 anos acusado de tramar um plano de falso assalto seguido de sequestro da ex-mulher, em uma casa no Santos Dumont.
Após a comunicação de um assalto com reféns,a polícia descobriu a armação e procura por dois comparsas do preso.
O objetivo da trama, segundo depoimento do preso, era se passar por herói ao pagar um resgate de R$ 5 mil aos falsos bandidos. Pelo "serviço", o homem disse ter pago R$ 2 mil à dupla.
A armação ocorreu durante um roubo ocorrido, no domingo (6). A mulher e uma filha teriam sido rendidas, dentro de casa, por volta das 22h, no bairro Nossa Senhora Aparecida, por dois ladrões armados com uma pistola.
Os bandidos exigiam a presença do mentor da trama e diziam saber que o homem possuía grande quantidade em dinheiro, ganho em um jogo de cartas. Para a polícia, o pagamento era parte do plano.
Os comparsas ainda simularam levaram uma corente de ouro e celulares das vítimas, além do dinheiro.
O caso começou a ser desvendado dois dias depois, quando policiais do SIG encontraram um celular da ex-mulher com o preso. Na casa onde ele foi encontrado também havia uma garrucha, que foi apreendida.
Interrogado no local, o homem confessou o planejamento do falso assalto para impressionar a ex.
Na casa de um dos comparsas, de 20 anos, a polícia apreendeu porções de maconha e crack, além de uma pistola de brinquedo. O outro, de 18, conseguiu escapar.
O mentor do plano também está sendo investigado por suspeita de tentar incendiar a residência de um ex-cunhado, no bairro Jardim dos Ipês, há cerca de um mês. Ele está preso na cadeia, em Três Lagoas.
Fonte:

Brasilândia participa de Fórum sobre Esporte Educacional
evento acontece em Três Lagoas

Deixe um comentário
Quase lá...