Polícia Militar Rural apreende adolescente flagrado com carro roubado com droga
Adolescente transportava maconha, skunk e haxixe e foi pego após carro atolar em área rural de Três Lagoas.

Uma operação de rotina da Polícia Militar Rural de Três Lagoas transformou-se em uma das maiores apreensões do ano na região. Na madrugada desta quarta-feira, 28, policiais interceptaram um veículo atolado em uma fazenda na zona rural do município e descobriram que ele estava carregado com entorpecentes diversos, incluindo 525 tabletes de maconha, 145 porções de skunk e 1 de haxixe, todos prontos para distribuição.
O flagrante aconteceu após o proprietário de uma fazenda informar à PM sobre um veículo estranho que havia invadido a propriedade e atolado no brejo. No local, os agentes constataram a veracidade da denúncia: o carro, um Caoa Chery Tiggo 5X, estava com placas clonadas e registrado como furtado/roubado.
No momento da verificação, não havia ocupantes no veículo. Mas a história deu uma reviravolta, onde horas depois, o suspeito retornou ao local e acabou preso em flagrante. Para surpresa da equipe, tratava-se de um adolescente de apenas 17 anos, que confessou estar transportando a droga de Ponta Porã (MS) até Água Clara (MS), onde deixaria o carro em um posto de combustíveis. O destino final da carga seria a cidade de Frutal (MG).
O menor ainda revelou que receberia R$ 3 mil pelo transporte da droga. Além das substâncias ilícitas, também foi apreendido um celular de marca Xiaomi, que pode ajudar nas investigações sobre os mandantes e o esquema logístico. Toda a carga, avaliada em centenas de milhares de reais, além do veículo roubado e o menor infrator, foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas.
A PM Rural reforçou que atua incansavelmente na vigilância das áreas mais afastadas e destacou a importância da colaboração da população para denunciar movimentações suspeitas. O caso agora segue sob investigação da Polícia Civil, que tentará identificar outros envolvidos na rede criminosa.
Fonte: Rádio Caçula

Motorista ignora ordem de parada na BR 262 e acaba preso com droga escondida em carro
Condutor foi interceptado com 14,7 kg de maconha, que seriam levados de Campo Grande a Cassilândia.

Mato Grosso do Sul ganhou mais 5,7 mil empregados com carteira assinada
Três setores apresentaram saldos positivos, enquanto dois retroagiram no universo de empregados durante o mês. Os destaques positivos foram os setores de Serviços (1.613), Indústria Geral (550) e...
Deixe um comentário
Quase lá...