Polícia Militar Rodoviária prende casal por tráfico e recupera veículo furtado no Estado de São Paulo
ara denúncias e informações, ligue 198 e fale com a PMR
Campo Grande/MS – Uma equipe do Tático Ostensivo Rodoviário -TOR, do BPMRv, prendeu na tarde desta quinta-feira (16/11), casal que transportava carga de entorpecentes em um veículo na MS 156.
Os Policiais Militares realizavam patrulhamento e fiscalização de trânsito na MS 156, por volta das 17h15min, quando deram ordem de parada ao veículo VW/T-Cross, porém o condutor não obedeceu, sendo necessário realizar acompanhamento tático por alguns quilômetros até o momento que o condutor veio abandonar o carro e tentou fuga a pé, mas logo capturado.
A equipe da PMR realizou abordagem ao veículo e constatou que havia uma mulher de 26 anos como passageira, e que também, havia grande quantidade de substância análoga à maconha, que posteriormente totalizou 310 Kg e 5 kg de substância análoga a Skunk.
A equipe, em ato contínuo, realizou a identificação veicular e checagem, quando foi constatado que o veículo estava com registro de roubo/furto ocorrido no Espírito Santos.
Aos policiais, o condutor de 23 anos e a passageira, disseram que foram contratados para levar o carro de São Paulo-SP a Coronel Sapucaia-MS para carregar com a droga e depois retornarem, que pelo crime receberiam 10.000 reais.
Diante dos fatos, autores, veículo e entorpecentes foram encaminhados à delegacia. O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 805.000,00.
Para denúncias e informações, ligue 198 e fale com a PMR.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Suzano está com quatro vagas abertas para atender suas operações florestais e administrativas em Ribas do Rio Pardo (MS)
As inscrições estão abertas para todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual, na Plataforma de Oportunidades da empresa.
Palestra orienta como identificar condutas de assédios moral e sexual no trabalho
Evento abordou medidas preventivas e de enfrentamento às práticas por empregados e empregadores
Deixe um comentário
Quase lá...