Polícia Militar prende jovem por receptação e recupera bicicleta furtada em Três Lagoas
O jovem informou aos policiais de quem havia comprado os dois aros e a bicicleta

Ontem (02/05), por volta das 11h50 policiais militares da Radiopatrulha do 2° Batalhão de Polícia Militar recuperaram uma bicicleta furtada no bairro Jardim Alvorada.
Durante o patrulhamento preventivo no bairro supracitado, a guarnição abordou o jovem de 21 anos que estava de posse de uma bicicleta Voyce de cor preta e dois aros 29. Após a checagem nos sistemas policiais foi constatado que a bicicleta era furtada. O jovem informou aos policiais de quem havia comprado os dois aros e a bicicleta.
Diante das informações o jovem foi encaminhado juntamente com a bicicleta recuperada e os dois aros apreendido, para a 1° Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.
Fonte: Redação

SEMEA e Viveiro Municipal realizam doação de verduras para Lar dos Idosos
São mais de 60 pés de alface e couve para reforçar as refeições dos 31 velhinhos que residem na Instituição
Deixe um comentário
Quase lá...