Polícia Militar prende autor em flagrante por receptação em Três Lagoas
Trocou a moto em um porco, mais o valor em espécie de R$ 300,00

Três Lagoas (MS) – Na ultima quarta-feira (16/10) por volta das 17h00 policiais militares da Radiopatrulha do 2° Batalhão de Polícia Militar prenderam um senhor de 69 anos por receptação.
A guarnição foi solicitada via COPOM (Central de Operações da Polícia Militar), para atender uma ocorrência na região do Cinturão Verde. Onde um senhor de 69 anos estaria de posse de uma motocicleta produto de furto. Que pelo local logo foi possível verificar a motocicleta de Três Lagoas MS, segundo o sistema policial, encontrava-se em busca por ser produto de furto/roubo.
O detido alegou ter comprado uma motocicleta de dois jovens os quais não sabe identificar ou mesmo apontar possível localização, somente dizendo que trocou a moto em um porco, mais o valor em espécie de R$ 300,00 trezentos reais.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor pelo crime de receptação e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pela autoridade competente.
Fonte: Assessoria

Agora é Lei: Projeto do Capitão Contar que resgata patriotismo nas escolas
A Lei foi sancionada pelo Governo do Estado e publicada na edição desta quinta-feira (17) do DOE-MS
Deixe um comentário
Quase lá...