Polícia Militar parabeniza policiais civis pelo seu dia
Bom relacionamento entre Polícia Militar e Polícia Civil é de fundamental importância

O Comandante-Geral da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, Coronel PM Waldir Ribeiro Acosta, parabeniza em nome de todos os integrantes da Polícia Militar, os valorosos Policiais Civis, que nesta data (29/09) comemoram o seu dia.
O Comandante-Geral da PMMS, Coronel Waldir, destaca a importância da parceria entre as instituições: "A parceria e o bom relacionamento entre Polícia Militar e Polícia Civil é de fundamental importância para nossa sociedade, uma vez que juntos, proporcionamos a elucidação de vários crimes e consequentemente a sensação de mais segurança a sociedade sul-mato-grossenses".
Acrescentando o apoio incondicional da Secretária de Estado de Justiça e Segurança Pública - SEJUSP, através do secretário, Antonio Carlos Videira, as forças de segurança do Estado do MS, incluindo a Polícia Militar e a Polícia Civil.
Fonte: Assessoria PM

Três Lagoas derrota Terenos e Nioaque e se classifica para a semifinal da Copa Assomasul
A 16ª edição da Copa Assomasul de Futebol chega à sua reta final

Primeira parcela do 13ª salário será pago em outubro aos servidores municipais de Três Lagoas
Vai adiantar em um mês o pagamento da primeira parcela do 13ª salário
Deixe um comentário
Quase lá...