Polícia Militar divulga balanço do final de semana em Três Lagoas

120 pessoas foram abordadas

Publicado em
Polícia Militar divulga balanço do final de semana em Três Lagoas

Três Lagoas (MS) - O 2° Batalhão de Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul (PMMS) divulga os resultados das atividades realizadas no último final de semana do dia 09 a 11 de agosto.

O policiamento do final de semana resultou em 05 prisões em flagrante, sendo 02 por violência doméstica, 01 por roubo e 02 por conduzirem veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância que determine dependência.

Durante este período cerca de 120 pessoas foram abordadas, no qual resultou a prisão de 02 indivíduos que estavam foragidos da justiça e um veículo recuperado. Sendo encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil 22 pessoas.

O Comandante do 2° Batalhão de Polícia Militar Major Ênio de Souza Soares, pontua que os resultados positivos são consequência “da tropa sempre atenta e motivada no atendimento das ocorrências, a fim de prestar um bom serviço para a sociedade”.

E esclarece a toda a sociedade a importância das abordagens policiais, pois, é graças às abordagens que são feitas muitas prisões, apreensões de drogas, foragidos da justiça e a recuperação de carros, motos e bicicletas. E também enfatiza para a população os canais de denúncia que são o 190 para emergência e denúncias e o  WhatsApp (67) 3919-9700 que é somente para denúncias”.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM.

Deixe um comentário