PM apreende simulacro de arma de fogo durante atendimento de ocorrência de Ameaça
Polícia Militar: presença ativa, sociedade protegida! Ligue 190

A Polícia Militar de Brasilândia, na manhã da última sexta-feira (19), por volta das 10h00, prendeu um jovem de 22 anos por ameaça violência doméstica com um simulacro de arma de fogo.
Após uma solicitação via 190, de uma briga no bairro Flávio Derzi, e que um dos envolvidos estaria portando uma arma de fogo. No local a guarnição abordou todos os envolvidos e durante a busca pessoal encontraram um simulacro de arma de fogo de cor preta aparentando o modelo de uma pistola Glock com o jovem de 22 anos causador da desordem.
Segundo o jovem fazia três dias que havia terminado o relacionamento e foi até a residência de sua ex reatar, porém como sabia da presença de várias pessoas pelo local, resolver ir portando o simulacro com o intuito de ameaçar as pessoas. Segundo a vítima o autor não aceita o término do relacionamento e desde então veem fazendo ameaças contra a vida da mesma.
Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão, sendo encaminhado juntamente com o simulacro para a Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.
Fonte: Assessoria

Estão abertas inscrições para candidatos a conselheiro tutelar de Três Lagoas
Etapa de inscrições e entrega de documentos iniciou nesta segunda-feira (22) e termina no dia 17 de maio
Deixe um comentário
Quase lá...