Polícia Militar apreende 655 quilos de maconha e recupera veículo com queixa criminal
Denúncia anônima segundo a qual havia um veículo roubado estacionado na garagem de um imóvel localizado na rua Barão de Limeira, no bairro Universitário

Campo Grande (MS) – Na tarde desta terça-feira (29), uma guarnição da Força Tática do 10º Batalhão de Polícia Militar apreendeu 655 quilos de maconha e recuperou um veículo Chevrolet Montana, de cor branca, ano 2018/19, com placas do estado de Belo Horizonte-MG, que constava nos cadastrado de roubo/ furto. O fato ocorreu no bairro Universitário e o autor do tráfico do entorpecente não foi localizado.
Por volta das 16h os policiais receberam uma denúncia anônima segundo a qual havia um veículo roubado estacionado na garagem de um imóvel localizado na rua Barão de Limeira, no bairro Universitário. A equipe da Força Tática deslocou ao endereço e constatou a veracidade da denúncia, porém a residência estava sem ninguém. O proprietário do imóvel foi localizado e apresentou um contrato de de locação em nome de um homem de 28 anos que, segundo informações repassadas por populares, trabalharia em um estabelecimento comercial na rua Ana Luiza de Souza, mas este encontrava-se fechado.
Diante do fato o veículo e a droga foram encaminhados até a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) para posterior identificação dos envolvidos e esclarecimento dos fatos.
Fonte: Ascom

Após denúncia foragido da justiça é preso em Três Lagoas
Mandado de prisão em seu desfavor, oriundo da comarca de Três Lagoas MS, expedido pela Primeira Vara do Tipo Criminal .
Deixe um comentário
Quase lá...