Polícia Federal de MS auxilia Paraguai em investigação de ataque na fronteira
Equipe com peritos e agentes prestou apoio técnico-científico em dezembro

Peritos e agentes da PF (Polícia Federal) de Mato Grosso do Sul foram ao Paraguai para prestar apoio à Polícia Nacional após as explosões em Ypejhú, na fronteira com Paranhos, a 469 km de Campo Grande.
A equipe tinha agentes lotados em Ponta Porã e peritos e papiloscopista da Capital.
O trabalho foi em 20 e 21 de dezembro, um dia depois da explosão de imóveis em Ypejhú, na fronteira com Mato Grosso do Sul.
Na madrugada de 19 de dezembro, cerca de 30 homens fortemente armados com rifles, granadas e pistolas invadiram três casas e uma empresa de venda de carros.
No momento do ataque, duas mulheres e um bebê de seis meses estavam na casa, no momento do ataque. O trio foi arrastado para uma praça, enquanto a casa e a garagem de veículos foram incendiadas e tudo ao redor explodido. Dezoito carros foram queimados.
"Parece o Afeganistão", afirmou ao Campo Grande News um policial brasileiro que cruzou a fronteira e percorreu os locais atacados a tiros, granadas e explosivos. O povoado paraguaio tem menos de 2.500 habitantes e viveu um fim de ano violento.
Fonte: Campo Grande News

Monitoramento mostra redução nos casos notificados de Dengue, mas trabalhos de combate continuam
Neste ano já foram notificados 1.072 casos suspeitos da doença

Simone Tebet anuncia saída da liderança do MDB por discordar de voto secreto na eleição do Senado
Pré-candidata ao comando da Casa, senadora antecipou saída, prevista para sexta (1º). Segundo ela, maioria da bancada defende que votação para presidente do Senado deve ser secreta.
Deixe um comentário
Quase lá...