Polícia conclui que encontrada carbonizada foi morta por esganadura e estuprada por dois em MS
Corpo foi encontrado enrolado em um tapete

Aliana Dias dos Santos de 41 anos encontrada morta em meio a um canavial foi assassinada por esganadura e estuprada por dois homens. Ela estava desaparecida há dois dias quando o corpo foi localizado por funcionários que tentavam apagar as chamas no canavial.
Informações são de que Aliana foi estuprada pelos dois autores depois de ter sido assassinada por esganadura. Um dos autores já está preso e o outro é procurado pela polícia. Ela estava desaparecida desde o último sábado (17) às 19 horas, e quando encontrada estava com as roupas íntimas abaixadas na altura do joelho. O filho de Aliana fez o reconhecimento do corpo.
Ainda segundo informações, um macaco hidráulico foi localizado ao lado do corpo, o que teria sido usado para desferir uma pancada na cabeça. A vítima estava com afundamento de crânio. Um carro foi visto na região momentos antes do fogo se espalhar no canavial e o corpo da mulher ser encontrado por funcionários de uma empresa sucroalcooleira.
Fonte: (Com informações Rones Cezar/ Alvorada Informa)

Prepare os casacos: onda de frio deve chegar a MS na próxima semana
Segundo a previsão, temperaturas terão declínio a partir de terça-feira

Série Relações Diplomáticas – Brasil e República Dominicana celebram 110 anos de amizade com selo especial
Os Correios e a Embaixada da República Dominicana lançaram uma emissão postal especial, que comemora os 110 anos das relações diplomáticas entre o Brasil e o país caribenho.
Deixe um comentário
Quase lá...