Polícia Civil de Brasilândia fecha boca de fumo e prende traficante

Policiais Civis de Brasilândia prenderam em flagrante delito, no início desta tarde, Sidney de Souza jerônimo, conhecido como “Cidão”. Ele foi surpreendido na casa dele com cerca de cinco quilos de drogas.

Publicado em
Polícia Civil de Brasilândia fecha boca de fumo e prende traficante

A prisão ocorreu após investigação da Polícia Civil motivada por denúncias anônimas indiciando que “Cidão”, após ter deixado a cadeia, continuava traficando drogas na cidade, sendo o responsável por abastecer outras pequenas bocas de fumo.

Após os levantamentos preliminares a Polícia Civil constatou um movimento de usuários no local e passou a realizar campanas nas proximidades, flagrando, na manhã de hoje, um usuário deixando o local com uma porção de maconha e outra porção de crack. Ele admitiu ter adquirido a droga das mãos de “Cidão”, pagando vinte reais pelas duas porções.

Polícia Civil de Brasilândia fecha boca de fumo e prende traficante

Diante dos fatos e evidenciado o estado flagrancial, a Autoridade Policial deliberou pela execução de uma incursão no imóvel, onde o morador foi flagrado lançando sobre o muro uma mochila preta contendo cinco tabletes de maconha e um tablete de crack.

Na casa ainda foi encontrada uma sacola contendo seis porções grandes de crack, uma porção de cocaína, árias pedras de crack fracionadas, dinheiro proveniente da venda da droga, balança de precisão e petrechos para preparo e comercialização de drogas. Mais de cinco quilos de drogas foram apreendidos.


“Cidão” esclareceu que parte da droga, que estava na mochila, era seu estoque e que as demais, fracionadas em porções menores, eram as drogas destinadas à comercialização no dia a dia.


Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a carceragem da DP de Brasilândia, onde permanecerá à disposição da Justiça.


A Polícia Civil pede que a população continue colaborando com a Justiça realizando denúncias, como a que culminou com essa apreensão de drogas. Os números para denúncias anônimas são 67 99978 9169 ou 67 999195990 (WhatsApp). O anonimato é garantido.

Fonte: Redação

Deixe um comentário