Polícia Civil de Brasilândia esclarece furto e prende autor em flagrante
prisão ocorreu após o registro de um furto ocorrido durante a madrugada em um escritório da cidade
A Polícia Civil de Brasilândia prendeu, na manhã de hoje Marcelo da Cruza FerreiraA, 32 anos, acusado de furto qualificado.
A prisão ocorreu após o registro de um furto ocorrido durante a madrugada em um escritório da cidade, no qual foram subtraídos um notebook, um ventilador, dois conjuntos de facas e um botijão de gás.
Após colherem informações sobre as características físicas do autor os Investigadores localizaram o suspeito em um bar. Ele admitiu a prática do furto e levou os policiais até sua casa, onde retirou, do forro do imóvel, o notebook e um conjunto de facas para churrasco que havia sido furtado do escritório. Marcelo engou ter furtado outros objetos.
Marcelo, que já cumpriu pena por crimes contra o patrimônio e está em liberdade há 20 dias aproximadamente, foi autuado em flagrante delito e se encontra recolhido na carceragem da delegacia de Polícia de Brasilândia.
A Polícia Civil pede para que a população continue colaborando com as denúncias anônimas pelo Disque-Denúncia (67 99978 9169). O sigilo é absoluto
Fonte: Redação
Decoração para o Carnaval é confeccionada pela Diretoria de Cultura
Artista responsável é reconhecido pelo trabalho apresentado em eventos da Cidade
Deixe um comentário
Quase lá...