PMA apreende 1,2 km de redes de pesca e liberta 30 kg de peixes dos petrechos ilegais
Os petrechos ilegais estavam armados a menos de 1.000 metros da barragem

Campo Grande (MS) – Em fiscalização ambiental no lago da usina Sérgio Motta, no rio Paraná, Policiais Militares Ambientais de do Grupamento de Porto Primavera, em Anaurilândia, que trabalham na operação Semana Santa, apreenderam ontem e na madrugada e manhã de hoje (11), 12 redes de pesca (petrecho proibido) armadas no rio, medindo 1.200 metros. Os petrechos ilegais estavam armados a menos de 1.000 metros da barragem, que é local proibido à pesca, mesmo com petrechos permitidos, no município de Anaurilândia. Os infratores que armaram os petrechos não foram encontrados e nem identificados.
Durante a retirada dos petrechos ilegais realizada pelos Policiais, foram soltos mais 30 kg de pescado que estavam vivos e presos às redes. Os infratores proprietários das redes não foram identificados.
A manutenção da fiscalização e retirada desses petrechos precisam ser constantes, tendo em vista, a grande capacidade de captura e ocasionamento de mortes dos peixes, devido ao grande poder de captura deste tipo de petrecho ilegal. A retirada desta quantidade de redes dos rios impede a degradação dos cardumes.
Fonte: PMA

Pintor confessa que matou turista em Bonito por causa de um cigarro
Paulo Setterval, major aposentado e professor de Matemática, foi esfaqueado nas costas e morreu em frente ao hotel

Reinaldo admite que PSDB pode ser comandado por ‘terceira via’
Rose Modesto, Beto Pereira e Reinaldo discutirão assunto na segunda-feira
Deixe um comentário
Quase lá...