PM atende ocorrência de violência e prende autor que traficava cocaína em Água Clara

Droga foi localizada no carro e na residência do autor que agrediu a ex amásia

Publicado em
PM atende ocorrência de violência  e prende autor que traficava cocaína em Água Clara

A Polícia Militar de Água Clara foi acionada a comparecer na tarde desta quarta-feira (20), por volta das 14h00, na Rua Antonio da Silva Prado, no Bairro Arlindo Ricieri Lazarini, para atender uma ocorrência de violência doméstica. 

Ao chegar no local, a guarnição encontrou R. S. B, de 18 anos, que alegou ter sido agredida pelo seu ex amásio F.L.L. A vítima disse que mora com a ex sogra juntamente com seus dois filhos e relatou que acordou por volta das 06h00 com a presença do autor na residência, onde começaram a discutir e o mesmo passou a agredi-la batendo sua cabeça em um pilar, o que lhe causou um corte superficial no local. 

A vítima contou que estava com um dos filhos de 1 ano no colo no momento da agressão. Quando a viatura policial chegou para atender a ocorrência, F.L.L se evadiu do local.  Em seguida, R.S.B foi encaminhada ao hospital para receber cuidados médicos. 

Posteriormente, os PM’s realizaram diligência e localizaram o autor próximo a sua residência conduzindo um veículo e no momento da abordagem, o mesmo demonstrou certo nervosismo, levantando suspeita pelos policiais. Após busca interna no automóvel, os militares encontraram uma trouxinha de substância análoga a cocaína, de aproximadamente 8 gramas, além de R$ 15,00 em moeda corrente. Ao ser questionado sobre a procedência do entorpecente, o mesmo alegou ser usuário. 

Em seguida, os policiais foram até a residência de F.L.L , onde localizaram em um cesto de roupa,um pote branco com uma sacola plástica verde, onde havia uma porção de substância análoga a cocaína, de aproximadamente 73 gramas, uma balança de precisão e uma colher. 

Diante os fatos, foi dado voz de prisão ao autor que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Água Clara para que se tomem as medidas necessárias quanto aos crimes de violência doméstica e tráfico de drogas. 

Fonte: Portal AC

Deixe um comentário