Pista de Skate fica, mas prédio da Sejuvel deverá sair da Lagoa Maior em Três Lagoas (MS)
Segundo o secretário, o prédio da Sejuvel é muito antigo e a estrutura apresenta alguns danos que não compensam serem reparados

TRÊS LAGOAS (MS) - O Secretário de Meio Ambiente e Agronegócio Toniel Fernandes, confirmou que a Sejuvel (Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer) deve deixar a orla da Lagoa Maior e o prédio pode ser demolido ainda este ano. Já a pista de skate, alvo de um ofício do Ministério Público, deve continuar.
Segundo o secretário, o prédio da Sejuvel é muito antigo e a estrutura apresenta alguns danos que não compensam serem reparados. O local onde está localizada a estrutura deverá passar por um processo de revitalização após a demolição da obra.
Porém, a pista de skate deve permanecer onde está. Os estudos solicitados pelo Ministério Público e realizados pela Prefeitura de Três Lagoas demonstram que existe uma população que frequenta o local. Além da utilização, a prefeitura levou em conta o valor que foi gasto com a obra, cerca de R$ 600 mil, durante a administração da ex-prefeita Simone Tebet (MDB).
Uma pesquisa realizada, também pela Secretaria de Meio Ambiente, apontou que a maioria da população é contrária à retirada da pista da Orla da Lagoa Maior.
O ofício do Ministério Público, encaminhado Promotor de Justiça e Meio Ambiente e Urbanismo, Antonio Carlos Garcia de Oliveira, aponta que existe "poluição visual" com as construções que estão no entorno do cartão postal da cidade e que seria necessário uma revitalização do espaço. Estacionamentos também deverão ser retirados.
Fonte: Redação

Estimativa de inflação cai pela 11ª vez seguida para 3,26%
As projeções para 2019 e 2020 estão abaixo do centro da meta de inflação que deve ser perseguida pelo BC

Coluna social vira argumento do MP contra HC de Jamil
Defesa de empresário alega problemas de saúde e idade para livrá-lo do presídio
Deixe um comentário
Quase lá...