Operação ‘Minotauro’: carros blindados e pistolas são apreendidos em casas de luxo de integrantes do grupo
A polícia encontrou uma espécie de oficina onde veículos eram preparados para serem usados em assaltos e assassinatos, um total de 25 carros blindados foram apreendidos

Durante a operação deflagrada nesta quinta-feira (7), em Pedro Juan Caballero, na fronteira com o Paraguai, contra o grupo do narcotraficante Sérgio de Arruda Quintiliano, de 36 anos, o ‘Minotauro’, carros blindados que seriam usados em assaltos e execuções foram aprendidos pela polícia paraguaia.
Em uma casa de luxo de um dos integrantes do grupo de ‘Minotauro’, a polícia encontrou uma espécie de oficina onde veículos eram preparados para serem usados em assaltos e assassinatos, um total de 25 carros blindados foram apreendidos. Até o fim da manhã desta quinta (7) 14 pessoas ligadas ao grupo de Sérgio foram presas.
A maioria dos presos eram brasileiros e ligados a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), que tem como aliado ‘Minotauro’, segundo o site ABC Color. Pistolas também foram apreendidas pelos policiais.
Fonte: Midia Max

Judocas de MS terminam Brasileiro Interclubes com 1 ouro, 1 prata e 3 bronzes
Competição foi realizada neste fim de semana, em São Paulo. Alexia Nascimento venceu e carimbou passaporte para disputas na Europa

Idosa com câncer têm sonho realizado pela Polícia Militar de Três Lagoas
Aem poder se comunicar está consciente e segundo seus sobrinhos e sua mãe percebeu e sentiu a presença dos policias
Deixe um comentário
Quase lá...