OPERAÇÃO DEDO LISO: Clínica da Criança é a primeira a passar por fiscalização de Comissão Interna da Prefeitura
Operação foi idealizada após recebermos denúncias envolvendo diversos setores da Administração Municipal

Na manhã desta terça-feira (16) a Comissão de Fiscalização de Monitoramento Interno, ligada a Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), realizou a primeira incursão da denominada Operação Dedo Liso na Clínica da Crianças. A ação visa fiscalizar andamentos dos serviços nos setores público e, principalmente, a assiduidade dos servidores.
Conforme Gilmar Tabone, a Operação foi idealizada pelo prefeito Angelo Guerreiro após recebermos denúncias envolvendo diversos setores da Administração Municipal em relação ao não cumprimento do horário de expediente por alguns servidores.
“Como exemplo, há o caso de uma médica que, dos 20 dias trabalhados, vai receber apenas por 2, pois nos outros 18 não registrou o ponto nos horários determinados. O servidor não cumprir seus horários é um crime e um desrespeito a população que paga seus salários, bem como com a Prefeitura”, comentou Tabone.
Além de fiscalizar o ponto eletrônico, as ações, que serão realizadas em dias, horários e locais aleatórios, que serão determinados pela Comissão, também visam avaliar a estrutura dos prédios públicos, ouvir reinvindicações e como estão sendo executados os serviços no local.
SOBRE A COMISSÃO
A instituição da Comissão de Fiscalização de Monitoramento Interno foi formalizada no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Mato Grosso do Sul desta terça-feira (16). No material, tem mais detalhes da composição e funcionamento.
DENÚNCIA
O servidor ou população pode denunciar por meio da Ouviria-Geral da Prefeitura pelo telefone 67 3929-1488 ou pelo site www.treslagoas.ms.gov.br/ouvidoriageral.
Fonte: Assessoria

Instagram vai 'esconder' número de curtidas nas fotos no Brasil
Segundo a própria rede social, teste similar ao feito no Canadá pretende fazer com que os usuários da plataforma foquem mais no conteúdo e menos nos números

PMA de Três Lagoas autua infrator em R$ 4 mil por manter pássaros ilegalmente em cativeiro
Polícia Militar Ambiental de Três Lagoas autua infrator em R$ 4 mil por manter pássaros silvestres ilegalmente em cativeiro
Deixe um comentário
Quase lá...