Time de futebol 26 de agosto/Eduardo Rocha conquista mais um troféu em campeonato Master
Partida ocorreu neste domingo, sob sol radiante, contra o time Atlântico

O time de futebol amador, 26 de agosto/Eduardo Rocha, conquistou mais um troféu neste domingo (27). Isso porque a equipe, comandada pelo técnico Mauro Cárceres, venceu a partida contra a equipe do Atlântico e se consagrou bicampeão em 2019.
A partida, pertencente a Copa Guanandizão, que foi em todo o tempo acirrada, terminou com o resultado de 1 a 0 para o 26 de agosto. A final aconteceu na Arena Guanandizão, sob a organização do parceiro Maroka.
O deputado Eduardo Rocha marcou presença na final do campeonato e reforçou seu apoio ao esporte. “Eu incentivo o time 26 de Agosto por acreditar que o esporte é capaz de mudar a vida das pessoas. Hoje parabenizo toda equipe de organização deste evento e todos que compõe esse time que muito me orgulha”, destacou.
Para o técnico o momento é de agradecer toda equipe. “Agradeço o apoio do deputado Eduardo Rocha que fortalece e resgata o esporte no Estado. É através do esporte que temos a oportunidade de contribuir com a formação de cidadãos de bem e isso nos motiva para continuar os trabalhos com muita alegria”.
“Hoje comemoramos a vitória desse time que já coleciona uma história de conquistas e pertence a cidade de Campo Grande, fazendo jus ao nome escolhido, 26 de agosto, por ser a data de aniversário da nossa cidade", conclui Mauro Cáceres.
O grupo 26 de agosto ainda saiu com a premiação de melhor goleiro e artilheiro. O time é formado pelos jogadores: Cleiton Tenório, Alex Sandro da Silva, Picarelli Nades, Maxwell da Silva, Gilson de Souza, Allex Glayd, Luã, Robson Ferreira, Valdinei Gomes, Carlos Francisco, Joaquim Ferreira, Edmar Pereira, Toniel Franco, Reinaldo Silva, Márcio Roberto e Luiz Antônio ao comando do técnico Mauro Cáceres e o auxiliar Luã Lopez.
Fonte: Assessoria deputado Eduardo Rocha

Reinaldo é apontado no STJ como criador do ‘boi de papel’, que facilitou esquentar propina da JBS
Delatores e empresários foram ouvidos novamente no inquérito 1190 e detalharam esquema criado pelo político do PSDB na Sefaz-MS

Cancelamento de milhares de títulos em MS pode gerar corrida para votar em 2020
Eleitores que não compareceram em municípios que já passaram por revisão eleitoral ficam impedidos de votar.
Deixe um comentário
Quase lá...