"Olheiro" que participou de tentativa de furto a agência em Sidrolândia é preso em Campo Grande

Renato Augusto Braga, de 33 anos, era o único membro da quadrilha que havia conseguido fugir.

Publicado em

dentificado como Renato Augusto Braga, de 33 anos.

Renato era evadido do sistema prisional e atuou como 'olheiro' da quadrilha. “Ele ajudou no planejamento, participou do monitoramento do banco e também passava informações para a quadrilha”, comentou o tenente-coronel Élcio Almeida, comandante do Pelotão de Força Tática do 10º Batalhão, grupamento responsável pela prisão.

Renato foi o único envolvido no crime que tinha conseguido fugir, os demais integrantes, três que foram presos em flagrante, são dois adolescentes de 16 e 17 anos, e Michael Alves Moraes, 18 anos.

RELEMBRE O CASO 

A Agência do Sicredi em Sidrolândia, foi vítima de uma tentativa de furto no final de semana, e graças ao trabalho da Policia Militar com apoio da ROTAC de Campo Grande, 3 elementos foram presos, sendo dois menores e um maior de idade.

Policia Militar de Sidrolândia tinha informações que a referida agência estava sendo “monitorada” para ser alvo de um furto, diante dessa informação, a atenção foi redobrada e na noite de ontem (21), os militares perceberam que a Agência havia sido violada, de imediato fizeram o isolamento e pediram apoio a Equipe da Rotac.

Após a chegada do reforço policial, iniciou-se o procedimento de varredura e buscas no interior da agência, onde foi verificado uma abertura na parede que dava acesso a Central de Monitoramento, bem como uma abertura de uma grade de ferro que foi serrada na parte superior de um jardim de inverno ligando ao telhado, uma corda amarrada a mencionada grade e um cobertor que tampava a câmera de monitoramento.
 
 


 






 
 

Fonte: Sidrolândia News

Deixe um comentário