‘O setor de saúde foi o que mais sofreu com os golpes de desvio de dinheiro’ diz promotor Luciano Lara
OPERAÇÃO COMBOTA

Os envolvidos no esquema de desvio de dinheiro público investigado pela Polícia Federal em parceria com a Controladoria Geral da União (CGU) terão o beneficio da delação premiada e de acordo com Luciano Anechini Lara leite da 8ª Promotoria de Justiça de Três Lagoas, em entrevista concedida ao empresário Romeu de Campos Junior, no programa Linha Direta com a Notícia desta quinta-feira (14), já existe uma movimentação dos indiciados e existe a possibilidade de alguns aderirem à delação.
O promotor de justiça disse que para ter o direito ao beneficio, o delator precisa trazer informações contundentes, baseadas em provas e que não sejam de conhecimento da equipe de investigação.
Esta é a primeira etapa da Operação que investiga o esquema criminoso de desvio de recursos públicos da prefeitura de Três Lagoas. Até o momento cinco servidores da prefeitura e três empresários, proprietários de oficinas mecânicas da cidade foram detidos e ouvidos.
Luciano Lara disse em entrevista que o material que foi analisado até o momento e os depoimentos dos indiciados, apontou que a área mais afetada pelo esquema de desvio de dinheiro foi o setor da saúde e que neste momento, as investigações serão mais incisivas nesta pasta.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...