“Natal dos Sonhos” promete fomentar vendas no comércio de Três Lagoas

Com quatro meses de antecedência, reunião discutiu últimos detalhes para o lançamento oficial da campanha que promete ser a maior de todos os tempos

Publicado em
“Natal dos Sonhos” promete fomentar vendas no comércio de Três Lagoas

TRÊS LAGOAS (MS) - Na manhã desta quarta-feira (07), aconteceu o lançamento da campanha de natal do comércio de Três Lagoas. A campanha é uma parceria entre a Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas (ACITL) com a Câmara e Prefeitura Municipal com o objetivo, além de dar premiação para população, promover a valorização do comércio local.

Seis motos 0 km serão sorteadas pela campanha entre quem consumir nas lojas participantes. Uma delas será exclusiva para as redes de supermercado, devido ao volume grande de consumidores nestes estabelecimentos para que os demais comércios não sejam prejudicados.

“Natal dos Sonhos” promete fomentar vendas no comércio de Três Lagoas

Outra motocicleta está destinada à Campanha "Eu Amo Três Lagoas". "Se a pessoa for comprar no comércio de Três Lagoas e utilizar a hashtag "#euamotrêslagoas", ela vai cair em um banco de dados com todas as pessoas. Essas pessoas irão concorrer uma das motos", disse o presidente da ACITL Fernando Jurado.

A ideia é divulgar o comércio local nas redes sociais, justamente para fomentar as vendas durante a campanha. "A gente que agregar valor ao consumidor, para ele poder entender que por trás do processo de compra no comércio existe o desenvolvimento econômico, geração de emprego, renda e a estruturação de uma cadeia de especialização do comércio", esclareceu Jurado.
 
Em desenvolvimento desde março de 2018, a campanha traz novidades além da premiação. Obrigatoriamente, todos os empresários e comerciantes que aderirem à campanha vão ter que passar por treinamentos na Associação Comercial.

As empresas irão indicar colaboradores que irão receber os treinamentos, focados no atendimento ao cliente, ferramenta de marketing e inovação e ferramentas de gestão.

“Natal dos Sonhos” promete fomentar vendas no comércio de Três Lagoas“Natal dos Sonhos” promete fomentar vendas no comércio de Três Lagoas


O PAPEL DE CADA UM

O papel da prefeitura na campanha é promover a premiação. Os recursos foram aprovados e liberados pelo Legislativo na última sessão da Câmara de Vereadores, que ocorreu na terça-feira (06). O montante de R$ 54 mil reais foi autorizado pelos vereadores e será utilizado para compra das motocicletas e também de outros prêmios, que ainda não foram divulgados.

Já o papel da Associação Comercial é fazer a gestão da campanha para que tudo aconteça da forma pensada. "Nós fazemos o compromisso de ouvir nossos associados e promover treinamentos para que os consumidores atraídos pela campanha tenham o melhor atendimento possível", disse Jurado.

Fonte: Redação

Deixe um comentário