MPT-MS suspende atividades presenciais até o próximo dia 30
Atendimento à população e atos que envolvam o público externo serão realizados de forma remota

Devido ao agravamento da pandemia de coronavírus em Mato Grosso do Sul, o Ministério Público do Trabalho decidiu suspender as atividades presenciais em suas três unidades no estado – Campo Grande, Dourados e Três Lagoas, até o próximo dia 30 de março. A medida, regulamentada pela Portaria nº 63/21, objetiva evitar a exposição de pessoas ao risco de contaminação pelo SARS-CoV-2.
Nesse período, membros, servidores, estagiários e colaboradores atuarão em trabalho remoto, ressalvado o comparecimento presencial para garantir a manutenção de atividades essenciais e incompatíveis com a execução remota, hipótese em que devem ser observados todos os protocolos de biossegurança.
Já o atendimento à população e atos que abarcam o público externo serão realizados por meio de mecanismos de comunicação não presenciais, como telefone, e-mail, sistema eletrônico de coleta de denúncias, entre outros instrumentos disponibilizados pela instituição. A exceção se aplica à situação envolvendo caso urgente e de relevante interesse público, que não comporte adiamento.
Durante a suspensão temporária do atendimento presencial ao público externo, ficam disponíveis os seguintes canais de comunicação para cadastro de denúncias, dúvidas e outras informações:
- Portal www.prt24.mpt.mp.br/servicos/denuncias;
- Aplicativo Pardal (compatível com os sistemas Android e iOS);
- Telefones fixos e celulares funcionais: Sede em Campo Grande – (67) 3358-3000 / (67) 99275-6150; PTM de Dourados – (67) 3410-4000 / (67) 99275-7087, e PTM de Três Lagoas – (67) 3509-2000 / (67) 99337-9968;
- E-mails funcionais: Sede em Campo Grande – prt24.codin@mpt.mp.br; PTM de Dourados – prt24.ptm001.dourados@mpt.mp.br, e PTM de Três Lagoas – prt24.ptm002.treslagoas@mpt.mp.br
Feriado em Campo Grande
O Ministério Público do Trabalho em Mato Grosso do Sul está funcionando regularmente no período de 22 a 28 de março de 2021, não sendo adotada a antecipação de feriados municipais em Campo Grande. O gozo se dará nas datas-calendário fixadas pela Procuradoria-Geral do Trabalho.
Fonte: Ministério Público do Trabalho em Mato Grosso do Sul

Carateca Enzo Bassi fala de sua satisfação de poder treinar com um dos senseis mais importantes do país
Assessoria de Comunicação Enzo Bassi

Óleo Militec 1 é atacado por trolls! Estraga o motor? Leia antes de comprar!
Leia a verdade aqui. Óleo Militec 1 tem recebido ataques constantes sobre estragar o motor e ter cloro.
Deixe um comentário
Quase lá...