Motociclista fica ferida após colisão provocada por motorista em Três Lagoas

Até o momento, não foram divulgadas informações atualizadas sobre o estado de saúde da motociclista.

Publicado em
Motociclista fica ferida após colisão provocada por motorista em Três Lagoas

Uma motociclista de 39 anos ficou ferida no fim da tarde desta quarta-feira (15) após um acidente de trânsito no cruzamento da Rua Irmãos Cameschi, nas proximidades do número 605, no Jardim das Oliveiras, próximo à Avenida Rafael de Haro, em Três Lagoas. A ocorrência mobilizou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Polícia Militar e do Departamento Municipal de Trânsito (Deptran).

Segundo as primeiras informações apuradas pela reportagem, o condutor de um Fiat Palio teria desrespeitado a sinalização de parada obrigatória (“Pare”) e atingido uma motocicleta Honda Biz conduzida pela mulher. Com a força da colisão, a motociclista foi arremessada ao solo, sofrendo um grave ferimento em uma das pernas.

A equipe do Samu prestou os primeiros socorros ainda no local e, após estabilizar a vítima, realizou o encaminhamento ao Hospital Auxiliadora, onde ela recebeu atendimento médico. Até o momento, não foram divulgadas informações atualizadas sobre o estado de saúde da motociclista.

A Polícia Militar isolou a área durante o atendimento da ocorrência, enquanto agentes do Deptran controlaram o trânsito e realizaram a sinalização do local para evitar novos acidentes. As circunstâncias da colisão serão apuradas pelas autoridades competentes.

O acidente reforça o alerta para a importância do respeito à sinalização de trânsito. O avanço da placa de parada obrigatória continua entre as principais causas de colisões em perímetros urbanos, colocando em risco a vida de motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres.

Fonte:

Deixe um comentário