Morte de ciclista atropelado por carreta na divisa entre MS e SP gera comoção em Três Lagoas
Bruno Freitas, de 32 anos, era atleta amador de Três Lagoas, filho de empresário local e se preparava para uma competição de ciclismo quando sofreu o acidente.

Um trágico acidente tirou a vida do ciclista Bruno Freitas da Silva, de 32 anos, no final da tarde desta quarta-feira, 21, na divisa entre Mato Grosso do Sul e São Paulo. Morador de Três Lagoas e filho de um conhecido empresário do ramo automotivo do bairro Jardim Primaveril, Bruno era apaixonado por ciclismo e se preparava para uma competição durante suas férias.
O acidente ocorreu na rodovia Marechal Rondon (SP-300), próximo à rotatória entre dois postos de combustíveis, no trecho do município paulista de Castilho. Bruno pedalava com um amigo quando foi atingido por uma carreta bitrem que contornava a curva em direção a Três Lagoas. Segundo informações da Polícia Rodoviária, ele foi arrastado por cerca de 100 metros entre os eixos do caminhão.
A carreta só parou na entrada de um dos postos após o impacto. Equipes de resgate de Castilho e Três Lagoas foram acionadas, mas Bruno já havia falecido no local. O amigo que o acompanhava não foi atingido, mas ficou em estado de choque e precisou ser amparado por socorristas.
O motorista da carreta permaneceu no local e prestou esclarecimentos à Polícia Civil de Castilho, que registrou a ocorrência e irá investigar as circunstâncias do acidente.
A notícia da morte de Bruno abalou a comunidade de Três Lagoas, principalmente os grupos de ciclistas da cidade. Jovem, alegre e comprometido com o esporte, Bruno era muito querido por todos que o conheciam. Após passar por exames no Instituto Médico Legal de Andradina (SP), o corpo de Bruno será transladado para Três Lagoas, onde será velado e sepultado.
Fonte: Rádio Caçula

PRF apreende 37 Kg de cocaína escondidos em painel de carro na BR 262 em Água Clara
Condutora de 51 anos foi presa após demonstrar nervosismo durante abordagem nesta quarta-feira, 21.

Três Lagoas poderá receber novas moradias do Minha Casa, Minha Vida em MS após portaria do Governo
Município poderá apresentar propostas para construção de unidades habitacionais com recursos do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR).
Deixe um comentário
Quase lá...