Ministério Público acata denúncia de suposto ato de improbidade praticado por Márcia Moura
Três Lagoas/MS
O Ministério Público Estadual acatou na última segunda-feira (8) a denúncia por suposto ato de improbidade administrativa feita pela ex-prefeita Márcia Maria de Souza Moura de Paula, que em 2013, pode ter lesado o Município de Três Lagoas, em mais de R$ 100 milhões.
A denúncia foi apresentada pela empresa Rádio e TV Caçula, representada pelo empresário Romeu de Campos Júnior e pelo vereador Carlos Renée de Oliveira Venâncio, no dia 5 do mês passado.
O inquérito para apuração dos fatos foi instaurado pelo promotor Fernando Marcelo Peixoto Lanza, da 2ª Promotoria de Justiça de Três Lagoas. A promotoria vai apurar se houve ato de improbidade administrativa cometido pela ex-prefeita em razão de lesivo acordo com o Governo do Estado de renúncia de ações de cobranças.
Para o empresário Romeu de Campos e o vereador Carlos Renée é motivo de comemoração a Promotoria ter acatado a denúncia. "Isso demonstra que ela estava muito bem embasada e fundamentada e merece ser esclarecida para nossa população três-lagoense", afirmou Campos.
Na opinião de Reneé, se realmente ficar comprovado o ato de improbidade administrativo a ex-prefeita precisa ser responsabilizada tanto na esfera civil como criminal e ressarcir o erário municipal.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...