Menor que barbariza na cidade é detido após moto furtada apresentar problema
Um adolescente de 15 anos que está em liberdade assistida e confessou integrar a gangue de vila Mineira, foi apreendido nesta segunda-feira 11, após furtar mais uma moto em Andradina

Na sexta passada ele furtou uma moto, tentou o furto de outra na noite de domingo e conseguiu concretizar novo crime na manhã desta segunda-feira 11.
Ele só não contava que essa última moto apresentaria problema mecânico bem em frente da Delegacia Seccional, onde acabou sendo flagrado pelo investigador Marco Túlio, que deixava o local para uma diligência.
O policial do Setor de Inteligência da Polícia Civil estranhou a conduta do menor empurrando a moto e o abordou quando este estacionou a mesma e já deixava o local.
Assim que viu o rosto do menor, já na Seccional, o delegado Marcelo Zompero o identificou com um dos integrantes da gangue da vila Mineira. O menor admitiu seu envolvimento e confessou ter furtado a moto na Rua São Paulo.
Na sequência, delegado e investigador localizaram a vítima e no 2º Distrito Policial o adolescente foi apreendido. Hoje seria submetido a audiência de custódia no Fórum da Comarca.
Segundo o delegado, o menor tem 11 infrações, é multirreincidente, está em liberdade assistida, mas barbarizando na cidade. “A própria mãe deu graças a Deus que ele foi detido”, acrescentou a autoridade.
Fonte: Polícia Civil

João Henrique aprova moção de congratulação a Moro
Durante a sessão o deputado questionou ainda a aprovação de moção de repúdio ao ministro Ricardo Velez Rodrigues

Com consultoria do Senai Empresa, indústrias do vestuário entram na era do “ultra fast fashion”
Em cinco Estados brasileiros e, em Mato Grosso do Sul, seis indústrias do segmento, de Campo Grande, Dourados e Nova Andradina, foram selecionadas para participar do projeto
Deixe um comentário
Quase lá...