Maracaju: Mulher esfaqueia homem no abdômen. Ela alega ter agido em defesa de seu irmão
Bombeiros dando entrada no Pronto Socorro com a vítima

Consta em boletim de ocorrência que por volta das 15:00h, populares acionaram o Corpo de Bombeiros via telefone de emergência 193, onde foram informados que uma mulher havia esfaqueado um homem na Vila Adrien, e que o mesmo estava com grande hemorragia na região do abdômen.
Mediante o fato de ser ocorrência de esfaqueamento foi solicitado o apoio da Polícia Militar, e ao chegarem no local os militares do Corpo de Bombeiros encontraram a vítima R. S. dos S. (34), com uma perfuração na região do abdômen com forte hemorragia, contudo a vítima estava consciente e desorientado, devido à perda de sangue.
Rapidamente o mesmo foi colocado na maca e conduzido ao interior da viatura de resgate e encaminhado ao Pronto Socorro, acompanhado de sua mãe.O estado de saúde R. S. dos S. (34) era considerado grave pelos militares do Corpo de Bombeiros.
Com a chegada da Polícia Militar no local, os PMs foram informados que a vítima R. S. dos S. (34) foi ferida por um golpe de faca, pela autora Elise Lemes da Silva (20), que estava deambulando pelo local e foi presa pela guarnição da PM.
Elise alegou aos PMs que o seu irmão E. S. L. estaria sendo ameaçado pela vítima R. S. dos S. (34), devido a ciúmes de uma ex-namorada, razão pela qual a vítima foi até sua residência de posse de uma faca e investiu contra seu irmão E. S. L., momento em que a autora Elise Lemes da Silva (20), ao presenciar que a vítima estava com uma faca no pescoço de seu irmão, se apossou de uma arma branca (faca) e desferiu um golpe em seu abdômen.
Elise Lemes da Silva (20) foi presa em flagrante pelo criem de “HOMICIDIO SIMPLES NA FORMA TENTADA”, sendo encaminhada a Delegacia de Polícia Civil, onde ficará disposição do judiciário.
AVISO LEGAL
Fonte: Maracaju Speed

Assistência Social de Três Lagoas realiza ação de panfletagem e orientações em cruzamento de avenidas
Objetivo é distribuir material educativo e informativo sobre serviços sociais disponíveis à população
Deixe um comentário
Quase lá...