Limpeza realizada no Córrego da Onça traz qualidade de vida aos moradores da região
Localizado aos fundos da Escola Municipal “Eufrosina Pinto”

Olhar para lugares com que ninguém se preocupava, essa é uma das coisas que a Administração Municipal de Três Lagoas, na pessoa do prefeito Angelo Guerreiro, tem feito. E mais um exemplo desse olhar é o Córrego da Onça, que recebeu uma “nova cara” nos últimos dias.
Localizado aos fundos da Escola Municipal “Eufrosina Pinto”, o Córrego da Onça era um local em que se reuniam usuários de droga, e pessoas em situação de rua, sendo observado restos de produtos ilícitos e materiais roubados.
Além do perigo encontrado no local, o lixo, mau cheiro por conta de animais mortos depositados pela própria população e o perigo das paredes do córrego desmoronando eram coisas que deixavam os moradores locais insatisfeitos com o ambiente em que viviam.
SITUAÇÃO ATUAL
Após uma visita do prefeito Angelo Guerreiro e do diretor de Serviços Público, Osmar Dias, da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), foi dada a ordem para uma limpeza profunda no local.
Imediatamente foi iniciada a ação de limpeza do Córrego que em pouco mais de uma semana foi finalizada e o local já pode ser visto completamente diferente de como era antes.
“Agora temos novos planos para o entorno do Córrego da Onça, continuo olhando com carinho para os moradores dessa região que são tão merecedores de melhorias do que qualquer outra região da cidade”, afirmou o prefeito Angelo Guerreiro.
O promotor de Meio Ambiente, Antônio Carlos Garcia, visitou hoje o local com o prefeito e o parabenizou pelo trabalho feito com tanto empenho pela equipe.
Fonte: Assessoria

Campus Três Lagoas do IFMS inaugura usina fotovoltaica
Unidade, em funcionamento desde 2018, gera economia de até R$ 80 mil reais/ano para o campus. Módulos também são utilizados para atividades de ensino, pesquisa e extensão.

SARAMPO - Segunda etapa da Campanha de Vacinação começa hoje, e é destinada às pessoas de 20 a 29 anos
Caberá ao profissional da Saúde, responsável pelas vacinas de cada Unidade, avaliar se há ou não necessidade de uma ou duas doses da vacina contra o sarampo.
Deixe um comentário
Quase lá...