Ladrões de loja e estabelecimentos são presos pela Polícia Militar de Três Lagoas (MS)
Autores também participaram de outros crimes realizados na cidade. E o quarto participante foi preso na manhã de terça-feira (30)

Após o roubo ocorrido em uma loja localizada na Av. Olinto Mancini, no final da tarde de segunda-feira (29), a força tática deu início a diligências para a localização e captura dos autores do roubo.
Acusado Ângelo Vitor Machado de Souza (22)
De acordo com o boletim de ocorrência, os meliantes haviam subtraído da loja cerca de um mil reais em notas nacionais, e atuando com extrema violência com os proprietário, utilizando arma de fogo. Através de buscas na noite de segunda-feira (29), 21h36, um dos autores do sexo masculino Ângelo Vitor Machado de Souza (22) foi localizado e preso pela Força Tática.
Em entrevista, o mesmo confessou o crime cometido, e indicou a localização da arma utilizada no roubo. A polícia fez vistoria na residência indicada pelo meliante e localizou o revólver da marca Rossi calibre 32 com quatro munições intactas em cima de um guarda-roupa.
Ainda durante entrevista, o autor delatou os outros três comparsas que também participaram do roubo, sendo uma mulher Ketelen Maklaine Ramires (23), e dois homens Eduardo Fonseca Da Silva (18) e Davis Da Silva Bernardes (18).
Acusado Eduardo Fonseca Da Silva (18)
Acusado Davis da Silva Bernardes (18)
Acusada Ketelen Maklaine Ramires (23)
O PLANO
De acordo, com Machado, a mulher esteve em sua casa no período da tarde e pediu a sua arma para que fizesse um roupo em uma empresa na cidade, fato que ocorreu na segunda-feira (29) em torno das 18h27min de acordo com as câmeras de vigilância. Ainda de acordo com Machado, a mulher estava com um veículo Corsa Wind, de cor branca.
Sendo assim, a guarnição se dirigiu para a casa da suspeita para apurar a veracidade dos fatos relatados. A meliante ao perceber a presença da polícia, apagou todas as informações do seu celular e quebrou o chip.
Sendo assim, a polícia efetuou a prisão da meliante e do seu amásio Fonseca que também estava na residência. Em entrevista ambos negaram a participação no crime.
Porém, de posse das imagens de câmeras de segurança obtidas do crime, a polícia confirmou com outros proprietários, que tiveram seu estabelecimento roubado nos últimos dias na cidade Três Lagoas, a participação de Fonseca nos roubos.
Diante dos fatos, todos foram encaminhados para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) juntamente com os objetos apreendidos para as providências cabíveis.
Fonte: Redação

Eduardo Rocha solicita que seja implantada unidade da Polícia Florestal em Rio Brilhante
Solicitação foi apresentada em sessão plenária

Deputado Eduardo Rocha apresenta Moção de Congratulação a vereador de Alcinópolis
Parlamentar municipal criou símbolo representativo no município na Arqueologia
Deixe um comentário
Quase lá...