Jovens parlamentares apresentam propostas à prefeito
Durante visita institucional ao gabinete, integrantes do Programa Parlamento Jovem levaram sugestões nas áreas de cultura, educação, inclusão social e transporte escolar
O prefeito de Três Lagoas, Dr. Cassiano Maia, recebeu nesta semana, em seu gabinete, os integrantes do Programa Parlamento Jovem para uma visita institucional. O encontro contou também com a presença do presidente da Câmara Municipal, vereador Tonhão, e marcou mais um momento de aproximação entre o Poder Público e a juventude do município.
Durante a reunião, os jovens parlamentares apresentaram propostas voltadas ao desenvolvimento de Três Lagoas, demonstrando interesse em contribuir com ideias que possam beneficiar a população. Entre as sugestões discutidas estavam iniciativas nas áreas de cultura, inclusão social, educação e melhorias no transporte escolar.
Um dos projetos que mais chamou a atenção do prefeito foi a proposta para a realização de um grande evento de Hip-Hop no município, iniciativa voltada à valorização da cultura urbana, ao incentivo aos talentos locais e à promoção da integração entre os jovens.
A visita reforçou o compromisso da Câmara Municipal, por meio da Escola do Legislativo e do Programa Parlamento Jovem, em estimular a formação cidadã, desenvolver novas lideranças e aproximar os estudantes do funcionamento da administração pública e do Poder Legislativo.
A iniciativa busca incentivar a participação da juventude nas decisões do município, fortalecendo o protagonismo dos estudantes e ampliando o diálogo entre os jovens e o poder público na construção de políticas voltadas ao desenvolvimento de Três Lagoas.
Fonte:
60
Três Lagoas recebe milhares de visitantes para o 23º Motoshow neste fim de semana
Com entrada gratuita, evento começa nesta sexta-feira (31), na Arena Mix, e reúne motociclistas, grandes shows de rock e atrações para toda a família até o dia 2...
Deixe um comentário
Quase lá...