Jovem furta veículo em Campo Grande, mas é preso em Nova AndradinaNa
Delegacia de Polícia confessou outros dois crimes do mesmo modus operandi na Capital;

Um jovem nova-andradinense de 23 anos, foi preso e autuado em flagrante nesta quarta-feira (25), por furto qualificado com abuso de confiança. Crime foi cometido em Campo Grande e o suspeito localizado em Nova Andradina. Ele subtraiu um veículo VW/Saveiro de cor preta, com placas de Campo Grande.
Conforme apurou o Jornal da Nova, o suspeito ao ver um anúncio no Marketplace do Facebook sobre a venda de uma Saveiro por R$ 32 mil, entrou em contato com a vítima, de 29 anos.
Eles se encontraram em Campo Grande e durante a negociação, o suspeito falou que iria ficar com o veículo e perguntou se a vítima tinha conta na Caixa Econômica Federal. Os dois foram para a agência bancária com Igor conduzindo o veículo.
Na fila do banco, Igor disse que o cartão caiu perto do carro. Enquanto a vítima ficou na fila, o suspeito foi até o veículo, mas a vítima ao perceber a demora e lembrar que não estava com as chaves da Saveiro, foi atrás, contudo, era tarde, Igor sumiu com a picape.
A Polícia Militar iniciou diligências pela cidade, até que localizou o veículo e Igor Gimenez, na rua Ineri Périgo, bairro Centro Educacional.
Logo na abordagem ele confessou prática delituosa, afirmando ainda que outros dois furtos teriam sido por ele praticados na Capital nos últimos 60 dias, ambos com o mesmo modus operandi.
Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.
Fonte: Da Hora Bataguassu

Suzano abre inscrições para três cursos profissionalizantes com total de 144 vagas em Três Lagoas (MS)
Os cursos fazem parte do Programa Cultivar (Formação de mão de obra) da empresa e ofertarão aos aprovados/as benefícios como: bolsa-auxílio, equipamento de proteção individual (EPI), uniforme, transporte...
Deixe um comentário
Quase lá...