Jornalista Vera Magalhães é atacada por deputado bolsonarista em debate
O deputado estadual bolsonarista Douglas Garcia (Republicanos-SP) deferiu ataques verbais
O deputado estadual bolsonarista Douglas Garcia (Republicanos-SP) deferiu ataques verbais à jornalista Vera Magalhães após o debate realizado na TV Cultura, na noite dessa terça-feira (13).
Douglas Garcia abordou Vera questionando se a jornalista assinou um contrato de “meio milhão de reais por ano para falar mal do presidente”. A afirmação falsa é propagada por bolsonaristas que tentam descredibilizar o trabalho da jornalista, que afirmam que ela, por ter sido contratada durante a gestão de João Doria (PSDB), teria motivações políticas para criticar o presidente Jair Bolsonaro (PL).
PUBLICIDADE
O contrato de Vera já foi compartilhado por ela mesma nas redes sociais, sendo ela contratada pela Fundação Padre Anchieta, que gere a TV Cultura, e com o valor em torno de R$ 200 mil por ano.
Após a abordagem do deputado, Vera imediatamente chamou o segurança para afastar o deputado. Douglas seguiu com questionamentos infundados contra a jornalista, afirmando que ela deveria publicar o contrato, o que ela respondeu que já foi publicado.
Fonte: Congresso em Foco

Saúde de TL realiza audiência pública no dia 30 de setembro
Audiência Pública para apresentar o Relatório Detalhado do 2º Quadrimestre do exercício de 2022
Deixe um comentário
Quase lá...