IPTU 2024 – Contribuintes têm até dia 11 de março para pagamento à vista com 20% desconto

Os carnês já foram enviados e os Correios começam a entregar a partir de 22 de janeiro

Publicado em
IPTU 2024 – Contribuintes têm até dia 11 de março para pagamento à vista com 20% desconto

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do Setor de Tributação, comunica a toda a população que o pagamento à vista com 20% de desconto ou da 1ª parcela do IPTU 2024 vence no dia 11 de março.

Os carnês já foram enviados e os Correios começam a entregar a partir de 22 de janeiro, sendo que aqueles que não receberem os boletos podem retirar na sede da tributação ou emitir a guia online.

Caso opte por retirar a guia na Tributação, é importante enfatizar que o setor só entregará ao proprietário do imóvel e que a retirada do carnê por terceiros só será aceita mediante apresentação de procuração.

RETIRAR ONLINE

Para ter acesso ao documento online, basta acessar a página da Prefeitura e clicar no menu em “TRIBUTOS > IPTU > IMOBILIÁRIO” digitar o número de CPF ou CNPJ e BIC nos campos disponíveis, e imprimir os boletos.

TOTEN DE PAGAMENTO

O novo TOTEM, instalado estrategicamente no saguão do Paço Municipal, oferece uma alternativa conveniente e acessível para aqueles que desejam efetuar pagamentos à vista ou optar pelo parcelamento utilizando cartões de crédito e débito. Vale ressaltar que o Totem aceitará todas as bandeiras, proporcionando aos munícipes uma gama de opções para efetuarem suas transações de forma rápida e segura.

SERVIÇO

Para mais informações, os munícipes podem entrar em contato com a SEFIRC pelos canais (67) 992140322 (SOMENTE MENSAGEM VIA WHATSAPP) ou pelo e-mail: tributacao@treslagoas.ms.gov.br.

O Setor de Tributação fica localizado à Avenida Rosário Congro com a Avenida Antônio Trajano dos Santos, no Centro da Cidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário