Homem perde a direção e acorda criança e idosa com batida no muro

Motorista foi levado para a Santa Casa com suspeita de fratura

Publicado em
Homem perde a direção e acorda criança e idosa com batida no muro

O homem dirigia Chevrolet Corsa Classic, sentido centro-bairro, quando perdeu a direção do veículo, subiu na calçada, derrubou uma lixeira e bateu no muro. O carro ainda voltou para a pista e parou no rumo contrário, bairro-centro.

O barulho do choque com o muro acordou criança de cinco anos e idosa de 65, que dormiam em quartos de casas diferentes, geminadas.

Mãe da menina de cinco, a dona de casa Ana Lúcia Cristaldo, 32, disse que havia voltado da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) com a criança há pouco tempo.

“Só escutei o barulho e a batida, achei que tivesse furado um botijão”, comentou. O marido de Ana Lúcia se levantou e ajudou nos primeiros socorros ao motorista.

Segundo a dona de casa, a menina ficou bastante assustada e correu para a casa da avó.

Martinha Santana, também surpreendida com a batida na parede de seu quarto, relatou que estava dormindo. “Ouvi a pancada e levantei rápido. Fiquei assustada. Misericórdia, isso é horrível, não sabia o que estava acontecendo”

Segundo testemunhas, o rapaz deixou o carro gritando bastante, com dores, e chegou a clamar por Jesus. O automóvel, que ficou com a parte dianteira destruída, tinha manchas de sangue.

 

Fonte: Campo Grande News

Deixe um comentário