Homem morre durante confronto com a Polícia Militar de Nova Porto XV
Ocorrência teve início em Bataguassu e terminou no município paulista de Presidente Epitácio

Nesta sexta-feira (21), um homem acabou morrendo durante confronto com a Polícia Militar. A ocorrência teve início na região de Novo Porto XV, em Bataguassu, e só terminou em Presidente Epitácio (SP).
Os policiais realizavam fiscalização na região do Posto Fiscal, na divisa de MS com SP, momento em que o condutor de um GM Vectra desobedeceu a ordem de parada e tentou atropelar dois militares.
Segundo a imprensa local, o motorista seguiu em direção ao Estado de São Paulo, sendo que, os agentes efetuaram disparos em direção aos pneus do carro, na tentativa de fazê-lo parar.
Como o condutor continuava em fuga, os policiais iniciaram acompanhamento tático, que só terminou cerca de 20 km à frente, já no município de Presidente Epitácio (SP), quando finalmente o automóvel foi interceptado.
Na abordagem, os policiais constataram que um dos ocupantes estaria com um ferimento na região da cabeça. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o homem até o Pronto Socorro da Santa Casa de Presidente Epitácio, mas ele não resistiu e morreu. A natureza do ferimento que teria causado a morte do autor não foi divulgada.
Dentro do carro, foram localizados diversos produtos oriundos do Paraguai. Equipes da Policia Militar de Presidente Epitácio chegaram a ser acionadas, porém quando as viaturas chegaram, o veículo já havia sido abordado. (As informações são do site Da Hora Bataguassu).
Fonte: Da Hora Bataguassu

Polícia Militar de Três Lagoas participa de aniversário de criança fã da PM
Garoto comemora a chegada do 4º aniversário na companhia de seus heróis

Luciano Huck dá detalhes inéditos do grave acidente do filho
Revela afundamento do crânio e choca por detalhes
Deixe um comentário
Quase lá...