Suspeito é preso em Três Lagoas com cão de raça e objetos furtados no Guanabara
Todo o material, incluindo o cão, foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário.

Um homem de 26 anos foi preso na manhã de domingo (08) durante patrulhamento da Polícia Militar no bairro Vila dos Ferroviários, em Três Lagoas, depois de ser flagrado carregando um cachorro de raça e diversos objetos furtados.
A equipe da Rádio Patrulha avistou o suspeito, já conhecido por outras prisões por furto, caminhando até a saída para Campo Grande-MS. A cena chamou atenção: além do cachorro, ele carregava uma bolsa feminina, um relógio, um aparelho celular e até uma pequena porção de maconha.
Questionado sobre a origem dos itens, o homem alegou ter encontrado tudo abandonado junto ao cachorro no bairro Guanabara, mas não soube explicar o local exato. Sem comprovação da procedência e com histórico criminal, ele recebeu voz de prisão.
Todo o material, incluindo o cão, foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). A polícia agora busca identificar o dono do animal e apurar a origem dos demais objetos.
Fonte: Rádio Caçula

Procurador-Geral de Três Lagoas participa do lançamento de obra sobre os 10 anos do Código de Processo Civil
Gustavo Gottardi é um dos autores do livro lançado no TRF-3 em São Paulo, que reúne especialistas do país sobre os impactos do novo CPC no Judiciário.

Suzano contribui para a transformação de Ribas por meio do fomento à educação profissionalizante
A construção da maior fábrica de celulose em linha única do mundo trouxe oportunidades de emprego qualificado ao município, que está passando por uma transformação na educação pública.
Deixe um comentário
Quase lá...