Homem é preso depois de confessar para pastor que estrangulou ex-companheira
Por ciúmes

Quinze dias depois de ter enviado um áudio para o whatsapp de seu amigo contando ter estrangulado sua ex companheira Hevelyn de Abreu Xavier, 24 anos, até a morte, um homem de 33 anos, confessou o crime a um pastor na cidade de Belo Horizonte e acabou preso pela Polícia Civil da cidade.
O corpo de Hevelyn foi encontrado no dia 25 de junho, no Jardim das Oliveira, em Três Lagoas depois que a mãe da jovem recebeu do amigo do assassino a mensagem de voz em que o homem confessava o crime.
A mãe da vítima mora em Campo Grande então entrou em contato com um amigo da família e pediu para que o homem fosse até a casa de sua filha ver se a moça estava bem, foi quando seu corpo foi encontrado sem vida.
Depois do crime o acusado fugiu e de acordo com informações do delegado Tiago Passos, o homem foi até uma igreja evangélica na cidade de Belo Horizonte e confessou a um pastor que assassinou sua ex-companheira, então o líder religioso procurou a delegacia de policia e denunciou o caso.
Os investigadores do DHPP (Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa) de Belo Horizonte entraram em contato com a delegada Letícia Móbis, titular da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) que está a frente do caso, e o mandado de prisão preventiva do acusado foi enviado ao delegado mineiro.
O acusado foi preso e está detido na delegacia de Belo Horizonte e nesta semana uma equipe de Três Lagoas irá até a capital mineira para recambiar o suspeito.
**O crime**
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Policia Militar chegou até o local do crime depois de solicitado via COPOM, onde entraram em contato com a testemunha, identificado como Thiago.
Thiago repassou que foi até a residência á pedido da mãe da vítima, que recebeu a seguinte mensagem de texto "liga pra mãe dela e avisa cara, faz esse favor aí, ela pisou na bola demais comigo cara, ela ficou só me usando, ficando comigo e com o cara lá, aí eu não aguentei as humilhações, o ódio e o ciúmes tomou conta de mim, a gente acabou discutindo, brigando, ela veio pra cima de mim, tentando me engarguelar, aí eu prá me defender, acabei de fazer essa besteira aí, essa desgraça cara e agora já é tarde, ela ta lá na casa, lá morta"
Quando chegou ao endereço, o jovem arrombou a porta e encontrou o corpo de Hevelyn sem vida, ao chão, ligando imediatamente para o 190.
Fonte:

Deputado Eduardo Rocha solicita implantação de 3º faixa ou duplicação da BR-262
Três Lagaos a Campo Grande
Deixe um comentário
Quase lá...