Guerreiro é citado em delação e e diz surpreso porque não teve envolvimento
Lava Jato

Depois da bomba política jogada em território nacional na semana passada, por meio de delações premiadas e gravações, os empresários e irmãos Joesley e Wesley Batista, donos do grupo JBS, apontaram uma lista contendo nomes de vários políticos brasileiros que teriam recebido "propina" para custear campanhas eleitorais e facilitar questões burocráticas como incentivos fiscais para a instalação de fábricas, inclusive nomes de líderes do Mato Grosso do Sul apareceram nas tais citações.
Os nomes de três governadores do MS apareceram nas delações, assim como de outros políticos de cargos variados, e na tarde desta terça-feira (23), o prefeito de Três Lagoas Angelo Guerreiro (PSDB), enviou nota oficial a redação da Rádio Caçula, afirmando não ter envolvimento com quaisquer atos de recebimento de propina.
Conforme a nota, o nome do tucano foi citado na lista de políticos em ato de delação dos empresários, constando recebimento de valores na campanha para o cargo de deputado estadual, nas eleições de 2014.
Em nota, o prefeito de Três Lagoas, se diz surpreso com a notícia e afirma não ter tido nenhum envolvimento com tais recursos ilícitos. Ele ainda demonstrou a planilha de verificações contendo os valores de recursos provenientes de doações da campanha do Governador Reinaldo Azambuja, citando doação em materiais como adesivos e botons.
Ao final o prefeito reafirmou o compromisso de trabalhar para o pleno desenvolvimento de Três Lagoas com transparência e lisura.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...