Gamer americano tem ataque cardíaco e morre durante torneio nos EUA
Competição acontecia no último final de semana em Nova Iorque. Jogador passou mal e foi socorrido por paramédicos, mas não resistiu

Um jogador norte-americano de Street Fighter morreu no último sábado, 20, durante um torneio de jogos eletrônicos de luta chamado Defend the North, que acontecia em Nova Iorque, Estados Unidos. Segundo participantes do evento, o gamer Bryand "Krucial B" McIntosh, de 34 anos, teve uma insolação e passou mal durante uma partida, quando foi atendido por paramédicos no local. Mas, na terça-feira (23), foi divulgado que ele teve um ataque cardíaco e morreu.
No sábado à tarde, o jogador foi encontrado inconsciente no banheiro do hotel onde o evento acontecia por outro participante do torneio, chamado Sinai Fang. O competidor chamou ajuda de paramédicos que socorreram McIntosh, mas ele não resistiu.
McIntosh era um membro influente da comunidade de games de luta de Louisiana, nos EUA, e passaria o final de semana em Nova Iorque para participar da competição. Ele havia se inscrito para disputar nos torneios de Street Fighter 5 e Samurai Shodown. Amigos, outros gamers e participantes do evento expressaram seus sentimentos sobre a morte do jogador nas redes sociais.
Prayers & deepest condolences to the family & close friends of our brother Bryand "@Krucial_B" McIntosh. Gone way too soon! The LAFGC is devastated. B was a leader in our scene. He'll be sorely missed as his spirit shall live on with us. From the Gesports fam thanks Bryand.
Fonte: Olhar Digital

Garras resgata professora e impede golpe de R$ 80 mil em Campo Grande
Mediante violência psicológica foi mantida refém dos criminosos, via telefone, até por volta de 11 horas da manhã
Deixe um comentário
Quase lá...