Funcionários de empresa de internet são agredidos por moradores de rua no Centro de Três Lagoas
Discussão teria começado após um pedido para chamar um carro por aplicativo e evoluiu para uma luta corporal, onde autores foram presos em flagrante
Uma discussão terminou em violência na manhã desta quarta-feira, 29, na área central de Três Lagoas. Dois funcionários de uma empresa de internet, de 24 e 29 anos, acabaram por serem agredidos por dois homens em situação de rua, deixando feridos dos dois lados e movimentando a região.
Conforme relatos de testemunhas, a confusão, registrada na frente de um comércio abandonado, localizado no cruzamento das avenidas Rosário Congro com a Filinto Muller começou quando um dos homens em situação de rua pediu que um dos técnicos chamasse um carro por aplicativo. O trabalhador teria explicado que estava em horário de serviço e não poderia atender ao pedido.
A negativa teria provocado uma sequência de ofensas. Segundo uma testemunha que presenciou toda a cena, um dos homens passou a insultar o funcionário com palavrões e, em seguida, arremessou um bloco de concreto em sua direção. A partir desse momento, os envolvidos entraram em luta corporal.
Durante o confronto, um dos funcionários sofreu um corte na cabeça, enquanto o outro apresentava lesão no joelho. Os dois receberam atendimento após a chegada da Polícia Militar.
Os homens em situação de rua, porém, apresentaram uma versão diferente. Um deles afirmou que apenas questionou a forma como foi tratado e acabou sendo agredido. Segundo ele, o trabalhador teria descido do veículo e iniciado as agressões físicas. O homem apresentava um ferimento no dedo indicador da mão esquerda.
O segundo envolvido relatou que foi atingido com um chute no joelho, caiu e bateu a cabeça no chão. Ele também negou qualquer envolvimento em um incêndio ocorrido anteriormente na região, afirmando que ele e o companheiro foram confundidos com outras pessoas.
Durante depoimento à reportagem no local, os dois homens confirmaram possuir antecedentes criminais. Um deles informou responder por homicídio e cumprir medidas determinadas pela Justiça. O outro declarou possuir passagem por tentativa de homicídio e revelou estar vivendo em situação de rua há cerca de 15 dias, após um desentendimento com a esposa.
A ocorrência foi atendida pela equipe da Polícia Militar composta pelo SD PM Wilson e ST PM Jefferson, que controlaram a situação, prestaram o atendimento inicial aos envolvidos e realizaram o registro da ocorrência na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Pertences pessoais, documentos e uma mochila foram relacionados no boletim para posterior devolução ao proprietário.
As circunstâncias da briga serão investigadas pela Polícia Civil, que irá ouvir testemunhas, analisar as diferentes versões apresentadas e apurar a responsabilidade de cada participante no episódio.
Fonte:
110
Arauco abre inscrições para qualificação de operadores e mecânicos de máquinas florestais em seis cidades de MS
Meta da empresa é qualificar, até dezembro de 2027, em torno de 700 profissionais para a área de colheita; alunos receberão bolsa-auxílio
90
Caminhos da Celulose e TIM levam conectividade 4G a cinco rodovias de Mato Grosso do Sul
Projeto amplia a conectividade em mais de 22 municípios e 37 distritos no entorno da Rota da Celulose
Deixe um comentário
Quase lá...