FRONTEIRA.Matança continua: homem é encontrado crivado de balas em lavoura de soja

As mortes violentas não param na fronteira.

Publicado em
FRONTEIRA.Matança continua: homem é encontrado crivado de balas em lavoura de soja

Corpo estava ao lado da Linha Internacional, na mesma estrada onde comerciante foi vítima de latrocínio nesta segunda-feira.

Nesta manhã(28), um homem ainda não identificado foi encontrado morto em uma lavoura de soja ao lado da Linha Internacional, estrada de terra que divide o Paraguai de Mato Grosso do Sul.

O homem levou vários tiros na cabeça e possivelmente tenha sido morto em outro local e jogado na beira da estrada. O corpo foi encontrado perto da Colônia Cerro Quatiá, que fica entre as cidades de Aral Moreira e Coronel Sapucaia, mas no Paraguai.FRONTEIRA.Matança continua: homem é encontrado crivado de balas em lavoura de soja

Na mesma estrada, mas a alguns quilômetros desse local, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (28) o comerciante brasileiro Jorge Donizete da Silva, dono de uma olaria no distrito de Vila Marques, a 10 km de Aral Moreira, a 364 km de Campo Grande.

Ele foi assassinado dentro de uma picape Fiat Strada e a polícia suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte). A picape estava parada na estrada de terra.

Os assassinatos ocorrem quase diariamente na Linha Internacional, principalmente no trecho entre Ponta Porã/Pedro Juan Caballero e Coronel Sapucaia/Capitán Bado.

Desde a semana passada a polícia sul-mato-grossense desenvolve a Operação Fronteira em Alerta nesse trecho da divisa entre os dois países. A região sofre com a guerra entre traficantes e aumento dos assaltos e sequestros.

Fonte: Capitan Bado

Deixe um comentário