Força Tática estoura boca de fumo no Parque São Carlos e dois são presos
Usuário flagrado com cocaína teria apontado local de tráfico durante ação nesta terça, 03.

Durante patrulhamento ostensivo no bairro Parque São Carlos, em Três Lagoas, a Força Tática voltou a atuar em um endereço já conhecido da polícia como ponto de venda de drogas, acabando com a apreensão de entorpecentes, e suspeitos conduzidos à delegacia nesta terça-feira, 03.
A operação teve início quando os policiais avistaram um homem de bicicleta em frente à residência, que havia sido alvo de busca e apreensão dias antes. Ele entrou no quintal, recebeu algo de uma pessoa e saiu rapidamente. A atitude levantou suspeitas e a equipe realizou a abordagem. Com o ciclista, foi localizada uma trouxinha de cocaína, que ele alegou ter comprado por R$ 10.
Diante do flagrante, a equipe retornou à residência e viu a mesma pessoa que havia entregado o entorpecente fugindo para os fundos da casa. Antes de desaparecer em uma edícula, a suspeita tentou se livrar da droga jogando um objeto no chão. Após autorização do proprietário do imóvel, os policiais realizaram buscas e encontraram mais duas porções de cocaína, escondidas sob uma cadeira e atrás de um botijão de gás.
Mesmo tentando se justificar dizendo que era apenas usuária, as evidências indicavam o contrário. Todas as porções apresentavam mesmas características e embalagem, reforçando o indício de tráfico de drogas. Os dois envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil sem lesões e com seus direitos garantidos. A ação reforça o monitoramento contínuo da Força Tática em endereços reincidentes e conhecidos do tráfico na cidade.
Fonte: Rádio Caçula

Governo de MS reúne secretários para avaliar projetos e definir metas do segundo semestre
Entre os assuntos em pauta esteve a execução dos contratos de gestão, onde cada pasta definiu os projetos e metas que devem ser cumpridos até o final de...

Escorpiões são responsáveis por 3 em cada 4 acidentes com animais peçonhentos em MS
Em caso de acidente, a recomendação é buscar imediatamente atendimento médico em uma unidade pública de saúde e não aplicar remédios caseiros.
Deixe um comentário
Quase lá...