Flagrados quebrando o toque de recolher em MS podem ficar até 6 meses presos
Em todo o Estado, toque de recolher inicia às 22 horas e se encerra às 5 da manhã

No segundo dia do decreto estadual que determina o toque de recolher das 22h às 5h, o secretário da Sejusp (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública). Antônio Carlos Videira, explicou, nesta terça-feira (15), que quem for flagrado desobedecendo o toque de recolher pode receber detenção de 15 dias a seis meses, em Mato Grosso do Sul.
Conforme o secretário, a quebra da quarentena se encaixa no crime de desobediência, imposto pelo decreto 15 .559, e além de detenção, o morador terá multa aplicada. Os policiais militares foram orientados a explicar aos moradores o decreto e pedir para que fiquem em casa.
“Nosso primeiro objetivo é orientar. Quem insistir (em quebrar o toque de recolher) será autuado e encaminhado à delegacia por crime de desobediência. Inclusive, a Polícia Civil já está com reforço para receber esses casos”, avisou o secretário.
Fonte: Midia Max

Bruno Basso, condenado por agressão e extorsão à empresária Cristina Boner teve prisão decretada e está foragido
O STF condenou no dia 20 de setembro de 2020 o réu Bruno Basso pelo crime de extorsão a sua ex-companheira, Cristina Boner, após 12 anos de luta...

Projeto de Lei do Executivo, criado a partir de pedido do Coronel David, é aprovado na Assembleia Legislativa
A norma suspende o prazo de validade dos c rsos públicos em andamento no Estado enquanto durar a situação de emergência causada pela pandemia do novo coronavírus
Deixe um comentário
Quase lá...