Feliz por exoneração em MS, juiz comemora poder seguir 'desejo do coração'
Entenda as motivações que levaram o juiz de Direito a comemorar sua exoneração em Campo Grande

Feliz da vida, José Andrade Neto agora faz parte do time de juízes que pediram exoneração para trilhar outro caminho. Após atuar como Juiz de Direito do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul por 21 anos, ele diz que agora finalmente vai poder seguir o "desejo do coração", "sem amarras", depois de abrir mão de um dos cargos mais cobiçados na área do Direito.
Ao ter o pedido de exoneração deferido em Campo Grande, José Andrade Neto comemorou o desligamento do serviço público nas redes sociais. "Chega ao fim um ciclo de 21 anos da minha vida. Durante 21 anos, procurei exercer a magistratura da forma mais honrada possível, sempre comprometido a entregar a Justiça. Mas, agora, a vida me chama para seguir um outro caminho", iniciou ele em relato.
Na sequência, o juiz, que já vinha desenvolvendo trabalhos como coach, vendendo cursos e dando palestras ensinando o Direito para advogados menos experientes, revela que agora é isso que fará até o fim de seus dias.
"Agora, o desejo do meu coração é espalhar o conhecimento e a experiência que eu adquiri como juiz sem amarras, sem restrição. Pra fazer com que as pessoas não errem onde eu errei e não caiam nos buracos onde eu caí, e é o que vai mover minha vida agora, até o final dela. A docência, a advocacia privada, eu vou procurar fazer da melhor maneira possível tudo aquilo que eu aprendi", disse Andrade Neto.
Fonte: Midiamax

Três Lagoas é 3 vezes ouro nos Jogos Escolares da Juventude e representará MS na etapa nacional
Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul – 12 a 14 anos

Conferência Regional Bolsão e Leste de Assistência Social reúne 18 municípios em Três Lagoas e traça propostas para o encontro estadual
Foram debatidos os principais eixos de trabalho, as melhorias e implementações nos serviços de assistência social
Deixe um comentário
Quase lá...