Estão abertas inscrições para comercialização de produtos no desfile dos 110 anos de Três Lagoas
É importante ressaltar que cada participante deve trazer sua própria mesa, mostruário e um tapete para a exposição dos produtos no dia do evento.

A Diretoria Municipal de Cultura de Três Lagoas está com inscrições abertas para artesãos e trabalhadores manuais que desejam participar e vender seus produtos durante o Desfile Cívico em celebração aos 110 anos da cidade. O evento, que promete ser uma grande festa, acontecerá no dia 14 de junho, pela manhã, na Avenida Rosário Congro, no coração da cidade.
Os interessados têm até a próxima quinta-feira, 12 de junho, para se inscrever. As inscrições devem ser realizadas diretamente na sede da Diretoria de Cultura, localizada na Avenida Rosário Congro, 560 – Centro.
A Administração Municipal tem como objetivo proporcionar aos artesãos a chance de gerar uma renda extra, contribuindo de forma significativa para o fortalecimento da economia local.
É importante ressaltar que cada participante deve trazer sua própria mesa, mostruário e um tapete para a exposição dos produtos no dia do evento.
ATENÇÃO AOS VENDEDORES DE ALIMENTOS
As orientações para a venda de alimentos seguem as mesmas diretrizes, com a supervisão do Departamento da Vigilância Sanitária. Destacamos que a venda de bebidas alcoólicas e embalagens de vidro é estritamente proibida. Os interessados em vender alimentos ou artesanato durante o evento podem se inscrever gratuitamente.
SERVIÇO
Para mais informações, entre em contato pelo telefone (67) 98139-3524.
Fonte: Prefeitura Três Lagoas

Semana do Meio Ambiente tem feira, lançamento de projeto e segue com passeio ciclístico e coleta de lixo no fim de semana
A avaliação dos trabalhos ficou a cargo de jurados convidados, representantes de instituições parceiras, sem vínculo com os participantes. Os projetos vencedores ainda serão divulgados.

Agraer, Embrapa e Iagro reforçam prevenção à gripe aviária com foco na agricultura familiar
A ação conjunta tem como foco a biossegurança e o fortalecimento da educação sanitária nas propriedades da agricultura familiar.
Deixe um comentário
Quase lá...