VÍDEO:Escola Sem Partido denuncia evento LGBT em escola pública
Um dos participantes destacou a "desconstrução" promovida nas oficinas
Em uma publicação no último domingo (18), a Escola Sem Partido (ESP) fez uma denuncia em suas redes sociais sobre a “Semana da Diversidade Humana”, ocorrida em uma escola pública no município de João Pessoa, na Paraíba.
– Em escola pública de João Pessoa-PB, militantes do movimento LGBT aproveitam “semana da diversidade” para, com a ajuda de professores e servidores, promover a propaganda homossexual entre crianças e adolescentes, e deslegitimar a moral religiosa de estudantes e pais. Ou seja: em nome do “respeito” a certas minorias, agentes de um Estado que deveria ser LAICO — isto é, que deveria manter uma posição de neutralidade em relação a todas as religiões — estão desrespeitando os valores morais da maioria cristã – disse a ESP em uma postagem em sua página no Facebook.
+ "É possível dar educação de qualidade para nossos jovens"
+ Esposa de Alok revela que já sofreu aborto espontâneo
+ PSL terá triagem para evitar esquerdistas como candidatos
O evento contou com a participação de professores, pedagogos e ativistas do movimento LGBTQIA+, além de oficinas e danças. Um dos organizadores afirmou que houve troca de conhecimento sobre “a diversidade” e que a escola é “exatamente o lugar onde essas coisas precisam ser trabalhadas”. O vídeo do evento pode ser visto a seguir.
Fonte: Pleno News

CMDCA convoca para avaliação psicológica candidatos a conselheiro tutelar
Edital nº 14/CMDCA/2019 foi publicado nesta segunda-feira (19)

Papo animal: confira 8 produtos curiosos para a diversão dos pets
De botas antiderrapantes a campainhas para cães, os produtos saem do óbvio e deixam os bichos contentes e entretidos
Deixe um comentário
Quase lá...